Traficante morre em confronto com a Polícia que apreende 4 veículos, arma e drogas em 24h

218
Foto: Divulgação SSP / BA

Já no sábado (12) da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) recuperou quatro veículos irregulares, arma e drogas que foram apreendidas, além de dois criminosos presos em flagrantes. As ações preventivas e ostensivas foram promovidas em quatro locais.

Na Cidade Nova, os militares faziam incursões quando perceberam dois homens com atitude suspeita. Após tentativa de fuga Marcus Vinícius Coelho da Silva, 23 anos, e Maxuell Neris da Silva, 20, foram interceptados com um carro modelo Sandero, placa PKL-9803, e uma motocicleta modelo NX4 Falcon.

Um pouco depois denúncias via 190 indicaram o veículo modelo Prisma, placa OZD-8375 com restrição de roubo, no IAPI, na Rua Tio Juca, e o carro modelo Onix, placa PPR-7122, na Baixa de Quintas. Nos dois casos suspeitos saíram correndo com a chegada dos militares.

A última ocorrência aconteceu, no Pau Miúdo. Após denúncias anônimas um grupo de seis traficantes atirou contra as guarnições, na Rua Nova do Cruzeiro. Após confronto, o criminoso Jairo Salvador Nogueira, 28, ficou ferido, foi socorrido, mas não resistiu. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, munições, 87 pedras de crack e 31 pinos de cocaína.

“Foi um sábado movimentado e de ações positivas. Acreditamos que os veículos encontrados seriam utilizados por traficantes para praticarem crimes contra a vida e o patrimônio”, destacou o comandante da 37ª CIPM, major Ricardo Silva.

COMPARTILHAR