Traficante preso com cocaína e maconha

289
Foto: Divulgação SSP / BA

Com Genivaldo Freitas Vaz, 24 anos, os policiais encontraram um quilo de maconha, 11 pinos de cocaína e 15 munições calibre 38

Durante incursões na região conhecida como Alto da Bola, na Federação, guarnições das Rondas Especiais (Rondesp Atlântico) flagrou, na tarde desta segunda-feira (29), Genivaldo Freitas Vaz, de 24 anos, com um quilo de maconha, 11 pinos de cocaína, 15 munições calibre 38 e duas de nove milímetros. Com ele, os PMs encontraram ainda dois pacotes com cera de 1.500 pinos vazios, utilizados na comercialização de cocaína.

De acordo com o comandante da unidade, major PM Edmundo Assemany, com base em informações de denúncias anônimas e também vindas da inteligência, a Rondesp Atlântico intensificou ações na região onde Genivaldo foi preso. “Estaremos sempre a postos para retirar esses traficantes de circulação”, disse o major.

O traficante e todo o material apreendido foram encaminhados para a 7a Delegacia Territorial do Rio Vermelho. Segundo o delegado Humberto Bartoli, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por posse ilegal de munição de uso restrito.

Fonte: Ascom SSP  / BA

COMPARTILHAR