Candeias: Coral Infantil Municipal se apresenta no Mercado Cultural

338

A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, vai promover no próximo dia 13 de novembro, no Mercado Cultural, no Centro da cidade, quatro apresentações do musical infantil “Em Busca da Infância Perdida”, para estudantes de escolas municipais, tendo como tema a valorização da criança e a adultização infantil. O trabalho é comandado pela professora de Canto e Coral, Neide Santos, e vai contar com a participação dos alunos do curso que estão ensaiando para apresentar um, segundo as crianças “ lindo espetáculo”. As apresentações, com duração média de 1h30, vão ser realizadas as 9h, 10h30, 14h e 15h30.

Para o secretário de Educação e Cultura, Cassio Vinícius, este é um momento que todos – funcionários municipais, professores, pais, alunos e a comunidade – devemos comemorar porque é resultado de um trabalho lúdico que revela o talento dos candeenses,

A ideia apresentada ao prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina foi prontamente aceita e esperamos tê-lo na apresentação, um momento histórico para todos nós candeenses, finaliza Cassio.

Fonte: Assessoria Secult/Seduc

COMPARTILHAR