Aliviado Vitória vira atenção para Sul-Americana

11

Os jogadores rubro-negros não têm tempo para descanso. Nesta segunda (29), pela manhã, eles se apresentam ao técnico Vagner Mancini no CT Manoel Pontes Tanajura. Os titulares farão um trabalho regenerativo e os demais irão participar de um treino com bola.

Vitória 28 08 16Quarta-feira (31), às 17h, o Vitória enfrenta o Coritiba, no Belfort Duarte, em Curitiba (PR), no jogo de volta pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Na ida, o rubro-negro venceu de virada por 2 x 1, na Fonte Nova, quinta-feira passada, e joga pelo empate para avançar à terceira fase.

Diante do Coxa, o Vitória não conta com o volante Willian Farias, capitão do time, que se lesionou no domingo (28) no primeiro tempo na vitória sobre o América/MG, na Fonte Nova, que tirou o time da zona de rebaixamento. Willian Farias ficará em tratamento para tentar ganhar condições de atuar dia 7 de setembro contra o Atlético MG, em Belo Horizonte, pelo Brasileiro.

Marinho 02Quem estará à disposição de Mancini é o atacante Marinho que cumpriu suspensão diante do América MG. O zagueiro Kanu, que sábado correu em torno dos campos do CT, será avaliado pelo departamento médico e caso esteja bom de pubalgia será mais uma opção para o jogo em Curitiba.

Os atacantes Kieza e Vander receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo contra o Atlético MG.

Imprensa

O treino desta segunda-feira será aberto à Imprensa a partir das 10h.

COMPARTILHAR