Anitta desabafa depois de acusada de abandonar camarim

19

A cantora Anitta falou sobre o episódio do cancelamento do show no Villa Mix Festival Goiânia, na noite de domingo. A organização do festival divulgou um comunicado afirmando que após desembarcar na cidade atrasada, Anitta abandonou o camarim e deixou o evento.

“Acabei de ver nas mídias sociais que não cantei por vontade minha. Queria dizer que amo o festival, mas não posso deixar meu público pensar isso. Todo mundo que estava no Rio viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar aeronave no aeroporto que estava aberto. Expliquei para o Villa Mix. Pediram para eu esperar, que Chitãozinho e Xororó também estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo”, disse Anitta.

A cantora explicou que inicialmente a apresentação dela estava marcada para às 15h e ela não poderia deixar Goiânia muito tarde por conta de um compromisso no exterior. No entanto, de acordo com Anitta, a produção do evento queria remarcar o show para às 2h.

Anitta 01

“A produção do Villa não queria mexer na grade do horário. Infelizmente não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse duas da manhã. Mas a gente já tinha acordado que 2h era impossível pra gente”, disse.

Anitta ainda garantiu que não abandonou o camarim do show. “Jamais faria isso. Minha equipe é supereducada, querida com todo mundo. Jamais sairia de um lugar na rebeldia”.

COMPARTILHAR