Arbitragem erra e Vitória perde de virada para o Corinthians

32

O campeão baiano até saiu na frente, mas sofreu a virada e foi derrotado pelo Corinthians, por 2 x 1, na segunda-feira, à noite, pela segunda rodada do returno do Brasileiro, na Arena Corinthians, em Itaquera (SP).

Corinthians x Vitória 01Vale salientar que o árbitro deixou de marcar um pênalti em um lance que a bola bateu na mão do zagueiro do Corinthians nos primeiros minutos do segundo tempo e no lance do gol de Marquinhos Gabriel, o lateral-esquerdo Uendel estava em posição de impedimento quando recebeu a bola e fez o cruzamento.
Com a derrota, o Vitória fica na 17ª posição com 23 pontos sendo om primeiro time da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o Vitória saiu na frente com um gol contra marcado pelo zagueiro Yago, que ao tentar interceptar cruzamento de Marinho acabou de carrinho empurrando a bola para a rede, aos 42 minutos.

No segundo tempo, o Corinthians empatou logo aos 6 minutos num chute de fora da área de Marlone, sem chances de defesa para Fernando Miguel.

O gol da virada foi de Marquinhos Gabriel, aos 26 minutos, completando com o peito cruzamento do lateral-esquerdo Uendel.

Pelo Brasileiro, o Vitória volta a jogar domingo (28), às 18h30h, contra o América MG, na Fonte Nova.

COMPARTILHAR