Argel exige marcação e posicionamento do time

22

vitoria-21-09Os jogadores viveram na quarta-feira (21) mais um dia de atividades intensas como preparação para a partida diante do São Paulo, domingo (25), no Manoel Barradas. Foram dois turnos de treinamentos e com a participação de todos.

Pela manhã, os jogadores inicialmente foram separados em grupos. Enquanto uma fazia CORE e treino funcional no vestiário do Barradão, outro se submetia a uma sessão de exercícios nos aparelhos da academia. Depois ocorreu a inversão entre os grupos.

Concluída esta etapa, os jogadores foram ao campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e na área externa ocorreu um trabalho de agilidade e velocidade com o preparador físico Reverson Pimentel.

Do treinamento no campo ficaram de fora Kanu, Victor Ramos e Sherman Cardenas que participaram de uma atividade nos aparelhos da academia.

À tarde, o técnvitoria-21-09-16ico Argel Fucks, que pela manhã acompanhou os treinamentos, entrou em ação.  Utilizando o campo 2 do CT, ele comandou inicialmente um treino de posse de bola. Posteriormente, ataque contra defesa e finalização e, por fim, um trabalho de transição.

O meia Leandro Domingues, recuperado de uma contusão no joelho, andou em torno dos campos do CT, após a atividade na academia.

Nesta quinta-feira os jogadores voltarão a treinar às 16 horas no CT.

COMPARTILHAR