Argel Fucks lamenta mas quer aproveitar semana sem jogo

28

O Vitória começa nesta terça-feira (20) pela manhã (9h) a preparação para enfrentar o São Paulo, domingo (25), às 16h, no Manoel Barradas. O técnico Argel Fucks terá de retorno o zagueiro Kanu, que cumpriu suspensão domingo passado diante do Botafogo.

A derrota do Internacional para o América Mineiro ontem, em Belo Horizonte, manteve o Vitória fora da zona de rebaixamento na 16ª com 29 pontos.

argel-fucks-01Para a próxima partida, os jogadores irão treinar terça, quinta e sexta-feira à tarde, e na quarta-feira em dois períodos no CT Manoel Pontes Tanajura.

Argel lamentou a derrota na circunstância em que ocorreu, com o Vitória procurando o gol incessantemente, criando oportunidades, acertando o travessão e até desperdiçando um pênalti defendido pelo goleiro Sidão, e fez questão de ressaltar a entrega dos jogadores. “O torcedor reconheceu o esforço, não teve vaias. Saio satisfeito, mas triste. Futebol é muito injusto às vezes”, destacou.

Aproveitar a semana para impor mais ainda o estilo e tentar a recuperação contra o São Paulo é a meta do treinador.

“A gente tem confiança e é com esses jogadores que vamos buscar a permanência na Série A. Temos esta semana para fazer um trabalho diferenciado, buscar uma exibição melhor”.

COMPARTILHAR