Bahia busca aproximação do G4

26

Depois de cinco dias de treino, o elenco finalizou a preparação para o jogo contra o Paraná, hoje (27), às 18h30, na Fonte Nova.

Na 8ª colocação com 28 pontos em 20 jogos, a 6 do G4, o Bahia pode ficar a 3 pontos vencendo o jogo deste sábado.

Bahia 26 08 16O volante Feijão, que cumpriu suspensão automática na última rodada, quando o Tricolor venceu em Florianópolis, está à disposição da comissão técnica. O zagueiro Eder e o volante Gustavo Blanco seguem de fora, por incômodos no joelho e púbis, respectivamente.

O zagueiro Tiago, que sentiu um incômodo na coxa no treino de quarta, fez um trabalho físico à parte com o professor Vitor Gonçalves.

A última atividade, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará a partida. Jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também foram aprimoradas.

Em seguida, o grupo foi liberado e os atletas convocados iniciaram a concentração a partir das 18h.

Concentrados:

Goleiros: Anderson, Jean e Muriel; Laterais: Eduardo, João Paulo, Moisés e Tinga; Zagueiros: Jackson, Lucas Fonseca, Rodrigo e Tiago; Meio-campistas: Feijão, Juninho, Luiz Antonio, Régis e Renato Cajá; Atacantes: Allano, Edigar Junio, Hernane, Victor Rangel e Zé Roberto

COMPARTILHAR