Bahia cai para a 9ª posição depois da 4ª derrota

54

O Tricolor foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 2 a 1, na noite de sexta-feira (24), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e caiu para a 9ª posição, mas está ainda a 3 pontos do 4° lugar.

Jogo

O Tricolor criou logo aos 7 minutos. O meia Régis, da entrada da área, arriscou o chute e mandou para fora. Aos 12 minutos, Luisinho obrigou o goleiro adversário a fzzer boa defesa. Luisinho participou de outros dois lances importantes na primeira etapa. Aos 12, ele finalizou rasteiro e mandou pela linha de fundo.

A melhor oportunidade, novamente com Luisinho, aconteceu aos 17 minutos. Régis serviu o companheiro que, de primeira, bateu e parou no goleiro Eduardo Martini.

Com mais finalizações, 9 contra 2, o Tricolor de Aço foi superior no primeiro tempo, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

Etapa final

O time da casa assustou logo no recomeço do jogo, com menos de 1 minuto. O goleiro Marcelo Lomba estava bem posicionado e defendeu. Na sequência, de fora da área, o lateral esquerdo Moisés mandou uma bomba e botou o arqueiro para trabalhar.

Aos 9 minutos, o atacante Felipe Garcia aproveitou o rebote do goleiro Marcelo Lomba e abriu o placar em Caxias do Sul. O treinador Aroldo Moreira realizou as três modificações e o Bahia lutou para deixar tudo igual no marcador.

No fim, após muita luta, o lateral esquerdo Moisés fez o cruzamento para área e Marlon, ao tentar tirar, colocou para dentro do próprio gol: 1 a 1.

Aos 47 minutos, o zagueiro Teco aproveitou o cruzamento e testou para recolocar o Brasil de Pelotas na frente: 2 a 1.

O próximo jogo será na terça-feira (28), às 19h15, contra o Oeste, na Fonte Nova, já sob o comando do técnico Guto Ferreira.

COMPARTILHAR