Bahia começa trabalhos em busca de mais 3 pontos

23

Depois da vitória sobre o Luverdense, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde de segunda-feira (25) e deu início aos trabalhos da semana e se prepara para outro importante desafio na Série B, sábado (30), quando enfrenta o Bragantino, às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, pela 18ª rodada.

Na 9ª posição com 24 pontos, a 5 do G4, o Bahia vai enfrentar o primeiro time na zona de rebaixamento com 17 pontos.

Bahia 14 07 16Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho de alongamento na fisioterapia e depois um treino regenerativo na academia, na piscina aquecida e nos barris de gelo.

Já o grupo que não atuou e os que entraram no decorrer da partida fizeram uma atividade na academia e depois foram para o campo.

No gramado, sob o comando de Guto Ferreira, os atletas participaram de um treino técnico com bola, utilizando metade do gramado.

O único titular contra o Luverdense que treinou com bola foi o goleiro Muriel, que realizou um trabalho específico da posição.

Os zagueiros Jackson e Lucas Fonseca e o atacante Edigar Junio, ainda se recuperando de contusão, realizaram tratamento médico.

Nesta terça (26), o elenco volta ao batente e trabalha nos dois períodos.

 

COMPARTILHAR