Bahia faz 2 a 0, mas cede empate

20

crb-x-bahiaO Tricolor empatou por 2 a 2 com o CRB, na tarde de sábado (24), jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Com o resultado, o Bahia chega aos 40 pontos na Série B e agora ocupa a 6ª posição, ficando a dois pontos do G-4.

O tricolor abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com Allano de cabeça, após aproveitar um cruzamento de Renato Cajá.

Na segunda etapa, o Esquadrão ampliou com Juninho, após bela cobrança de falta no ângulo direito do gol alagoano.

Com a vantagem, o Bahia não conseguiu administrar e tomou o primeiro gol aos 35, com Zé Carlos de pênalti.

O empate do time adversário saiu aos 39, novamente com Zé Carlos.

O tricolor atuou com Muriel, Tinga, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho, Luiz Antônio (Renê Júnior) e Renato Cajá (Feijão); Allano (Moisés), Hernane e Edigar Junio.

guto-ferreira-11Chateado com o resultado, o técnico Guto Ferreira o treinador reconheceu os erros no time, mas valorizou o ponto conquistado fora de Salvador.

“Tínhamos tudo para sair com um grande triunfo, que nos manteria em uma posição privilegiada na tabela e isso não aconteceu. O ponto vai ser importante no futuro, mas no momento não foi bom pelas circunstâncias da partida. Mas aprendemos com esses momentos. Eu me culpo por algumas coisas que a gente acabou fazendo dentro da partida e tenho certeza que cada jogador que saiu indignado também estão se culpando. Pode ter certeza que temos que voltar melhor no jogo de sexta-feira em casa. Fazer um placar bom e sustenta-lo até o fim. Mas do que nunca precisamos demais do torcedor”, disse.

O time volta a campo na próxima sexta-feira (30), quando enfrenta o Criciúma às 19h15, na Fonte Nova.

COMPARTILHAR