Bahia faz promoção para jogo com o Vila Nova

24

O jogo de hoje do Tricolor na Série B tem promoção exclusiva para o Sócio Esquadrão que possui o cartão “Arena Tricolor”, com acesso garantido a todos os jogos em casa do clube.

Nesta terça-feira (5), contra o Vila Nova, às 21h30, esses associados poderão levar um acompanhante de maneira gratuita à Fonte Nova. O cartão estará programado para ter duplo acesso.

A promoção é válida para todos os setores do estádio: Super Sul, Norte, Leste, Oeste e Lounge. Atualmente, o Bahia tem 6.168 torcedores do plano “Arena Tricolor”, com o chamado Acesso Garantido.

Bahia 04 07 16Com apenas um treino antes de enfrentar Vila Nova, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático, à tarde, preparando a equipe para o importante compromisso.

Antes do trabalho começar, o elenco foi reunido no auditório do CT para assistir a um vídeo sobre o adversário goiano.

Na 9ª colocação, com 20 pontos ganhos, o Esquadrão de Aço quer manter o bom aproveitamento em casa para se reaproximar do G4.

Lomba e Régis não jogam

Para esta partida, o comandante tricolor ainda não contará com o goleiro Marcelo Lomba e o meia Régis, que se recuperam de lesões no tórax e na coxa, respectivamente. Em compensação, o lateral direito Tinga e o volante Danilo Pires voltam a ficar à disposição da comissão.

Além do trabalho tático, as jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também foram treinadas.

Depois, sem os titulares, Guto dirigiu um trabalho em campo reduzido com os atletas reservas ou não relacionados.

O volante Yuri, que se recupera de uma cirurgia no joelho, treinou com bola e vem evoluindo na sua transição.

Após o treino, os atletas relacionados seguiram para a concentração, de onde só saem horas antes da partida.

COMPARTILHAR