Bahia fica mais perto do G4

13

nautico-x-bahiaO Tricolor empatou com Náutico por 0 a 0 pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde de sábado (10), na Arena Pernambuco, e se manteve na 7ª posição, mas agora a 2 pontos do G4 beneficiado pela derrota do 4º colocado, o CRB em casa para o Vila Nova.

A próxima partida do Bahia será novamente longe de Salvador, contra o Paysandu, o primeiro fora do Z4, na terça-feira (13), às 19h15, no Mangueirão.

O técnico Guto Ferreira não vai contar com o lateral esquerdo Moisés, expulso, mas terá o retorno do meia Renato Cajá, após cumprir suspensão.

Bola rolando

O Tricolor criou a primeira chance da partida. Aos 3 minutos, da entrada da área, o volante Luiz Antônio apareceu e finalizou com perigo, com arremate próximo ao poste esquerdo.

nautico-x-bahia-01Aos 9 minutos, o goleiro Muriel deu início a sequência de boas defesas. Renan Oliveira entrou sozinho, bateu e o arqueiro do Esquadrão fez linda intervenção.

O lateral Moisés, de cabeça, tentou e parou nas mãos do goleiro adversário. Allano, aos 44, também teve uma oportunidade de finalizar, mas foi travado no momento do chute.

Segunda etapa

O Esquadrão não conseguiu manter o ritmo na parte ofensiva, o que ocasionou um menor número de boas chances de abrir o placar.

Os atacantes Hernane e Edigar Junio, de fora da área, arriscaram e mandaram a bola para fora.

Lá atrás, em tarde inspirada, o goleiro Muriel brilhava. Primeiro, aos 11 minutos, quando o atacante Bergson entrou de cara e chutou em cima dele. O mesmo adversário, pouco depois, tentou novamente e viu o camisa 1 do Bahia espalmar.

Com um atleta a menos, depois da expulsão de Moisés, o Tricolor lutou bastante e segurou o empate sem gols.

COMPARTILHAR