Bahia já treina pensando no BaVi

54
Fotos de Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de golear o Conquista por 6 a 1, o elenco retornou as atividades na quinta-feira (8). O Tricolor terá 10 dias de preparação para o clássico Ba-Vi, que que será realizado no próximo domingo (18), pelo Campeonato Baiano.

Os jogadores que não atuaram e os que entraram no decorrer do jogo se reapresentaram pela manhã e participaram de um treino físico na academia e no campo.

Já no turno vespertino todo o grupo voltou ao batente, com os titulares na partida de ontem realizando um trabalho regenerativo na academia, fisioterapia e piscina aquecida.

Os reservas e não relacionados desceram para o gramado e passaram por um treinamento técnico com bola.

O meia Vinicius foi liberado das atividades de hoje para resolver problemas particulares.

Nesta sexta (9) os atletas retornam o trabalho às 16h no Fazendão.

Régis

O meia foi entrevistado na sala de imprensa do Fazendão antes da atividade de quinta-feira (8). O jogador comemorou a goleada diante do Conquista e afirmou que o resultado dará tranquilidade para se preparar para o Ba-Vi do dia 18.

“Extremamente importante o triunfo de ontem para nos dar tranquilidade para treinar nessa folga do Carnaval e chegar 100% contra o Vitória, que é o clássico, o jogo de começo de temporada que mais tem visibilidade em Salvador. Isso nos traz a confiança para chegar bem”, disse.

Sobre o clássico, o meia prometeu máximo empenho e trabalhar forte para tentar fazer um grande jogo contra o maior rival.

COMPARTILHAR