Bahia pronto para vencer em São Paulo

25

Depois de mais uma semana inteira de treinos, o elenco finalizou a preparação para a partida contra o Bragantino com um último trabalho realizado na sexta-feira (29), no Fazendão, em partida contra o Bragantino, neste sábado, 16h, em Bragança Paulista, pela 18ª rodada da Série B.

Bahia PadrãoHoje na 10ª posição com 24 pontos e a 5 do G4, o Bahia enfrenta o primeiro time da zona de rebaixamento e vencer é importantíssimo para se aproximar dos que se classificam para o Brasileiro 2017.

A principal novidade de hoje foi a estreia das novas camisas de treino do Bahia, produzidas pela fornecedora de material esportivo pelos próximos dois anos.

No campo 2, o técnico Guto Ferreira aproveitou essa última atividade para focar nas cobranças de faltas e escanteios, defensivos e ofensivos, aprimorando este recurso, durante mais de uma hora.

No final, o grupo fechou os preparativos com o tradicional recreativo, para descontrair os atletas.

O goleiro Jean, o lateral João Paulo e os volantes Juninho e Luiz Antonio permaneceram um pouco mais de tempo no gramado e treinaram cobranças de faltas, demonstrando bom aproveitamento.

COMPARTILHAR