Bahia tenta hoje manter ascensão na Séria B

31

Bahia 29 08A forte chuva em Salvador na manhã de segunda-feira (29) não atrapalhou os planos do treinador Guto Ferreira no último trabalho realizado antes do jogo contra o Joinville, nesta terça (30), em Santa Catarina. A partida vai começar às 19h15, pela 22ª rodada.

Na 6ª posição com 34 pontos, o Bahia entra no grupo de classificados se vencer o Joinville e o CRB perder, em casa, para Londrina, que é o 8° lugar. Nos últimos 3 jogos, o Bahia ganhou 7 pontos com 2 vitórias e 1 empate.

O comandante tricolor promoveu uma atividade técnica e depois, ao lado do auxiliar André Luís, orientou a equipe titular numa exaustiva sessão de bola parada. Os jogadores treinaram diversas vezes cobranças de faltas, pênaltis, escanteios e laterais.

O volante Feijão, vetado pelo departamento médico, ficou em observação e não treinou. Os atacantes João Paulo Queiroz e Luisinho também não participaram da atividade com bola e fizeram apenas um treino físico na sala de musculação.

Bahia 29 08 16A novidade da lista é o volante Yuri, que se recuperou de uma cirurgia no joelho e vinha em processo de transição física.

Outro atleta que volta do departamento médico tricolor é o zagueiro Eder, recuperado de dores no joelho.

Os desfalques são o zagueiro Tiago, suspenso, e o volante Feijão, que sofreu um corte na cabeça na partida contra o Paraná.

A delegação do Esquadrão viajou no início da tarde.

COMPARTILHAR