Bahia tenta reabilitação hoje (23) na Fonte

45

Depois de uma semana de treinamentos, o elenco encerrou a preparação para enfrentar o Luverdense com um trabalho na manhã de sexta-feira (22). A partida será neste sábado (23), às 18h30, na Fonte Nova, pela 17ª rodada da Série B.

Guto Ferreira 05O Bahia está na 11ª colocação na Série B depois de 16 rodadas com 21 pontos a 8 do G4. Marcou 21 gols e sofreu 16 gols em 6 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. O Luverdense é o 10° colocado com 22 pontos.

O técnico Guto Ferreira dedicou a última atividade para aprimorar as bolas paradas e a parte técnica. Os jogadores treinaram bastante faltas laterais e frontais, escanteios e cobrança de pênaltis.

Na segunda parte, o grupo trabalhou os cruzamentos na área, com foco principal na parte defensiva. No fim, o grupo ainda participou de um treino recreativo no gramado do Fazendão.

Os zagueiros Jackson e Lucas Fonseca, fizeram exame de imagem que detectou fissuras no pé. Os dois trataram no departamento médico.

Quem também tratou na fisioterapia foi o atacante Edigar Junio, que se recupera de um estiramento na coxa.

Após as atividades, o elenco seguiu para a concentração, onde fica até horas antes da partida de amanhã.

TiagoNovo zagueiro

A diretoria do Bahia informou que o zagueiro Tiago é o novo reforço do Esquadrão de Aço para a Série B do Brasileiro.

Defensor com bom jogo aéreo ofensivo e chutes de fora da área, o atleta de 26 anos chega emprestado até dezembro pelo Atlético-MG, onde foi titular em 5 rodadas do Brasileiro e marcou um gol.

Tiago também balançou as redes na Taça Libertadores da América de 2016, em única partida pela competição internacional.

COMPARTILHAR