Bahia volta à Fonte Nova na busca de recuperação

36

Depois de mais uma intertemporada, 15 dias de trabalho e 17 sessões de treinos, o elenco tricolor finalizou a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, a última partida no primeiro turno da Série B contra o Atlético Goianiense, hoje (16), às 20h30, na Fonte Nova. A partida encerra a 19ª rodada. Se vencer, o Bahia assume a 8° lugar e fica a 5 pontos do G4.

Com 24 pontos e na 13ª colocação, o Esquadrão precisa vencer este confronto direto para ficar a 5 pontos do G4.

Na última atividade, o técnico Guto Ferreira comandou mais um trabalho tático, confirmando a equipe que iniciará o jogo na Fonte Nova. O último jogo em casa foi na vitória por 1 a 0 contra o Luverdernse, no dia 23 de julho.

As jogadas de bolas paradas também receberam atenção especial e foram treinadas diversas vezes.

A concentração será iniciada no início da noite de segunda (15).

Ingresso BahiaPromoção de Ingresso

A partida que marca a volta do Tricolor à Fonte Nova tem como novidade  uma promoção nos ingressos. Por mais R$ 5 no ingresso de inteira, o torcedor poderá levar um acompanhante e ainda apoiar instituições sociais.

Para participar, é importante informar no guichê que deseja adquirir um “Ingresso Solidário”. Será cobrado o valor de inteira para o setor de sua preferência e mais R$ 5. Você levará dois ingressos, ao todo, e o valor extra arrecadado será doado ao Hospital Martagão Gesteira e às Obras Sociais Irmã Dulce. Os preços promocionais funcionarão em todos os setores da Arena Fonte Nova, com exceção ao Lounge Premium.

COMPARTILHAR