Bahia volta a ganhar na estreia de Guto Ferreira

34

Na estreia do treinador Guto Ferreira, o Bahia cumpriu muito bem o dever de casa e derrotou o Oeste por 2 a 0, na noite de terça-feira (28), na Fonte Nova. Os gols foram de Hernane e Zé Roberto.

Com o resultado, encerrando uma sequência ruim de quatro derrotas, o Tricolor se reaproximou do G4 da Série B e agora está a 2 pontos.

Jogo

Bahia x OesteO Tricolor de Aço, melhor em todo primeiro tempo, abriu o placar logo aos 13 minutos. Hayner cobrou rápido o lateral e serviu o centroavante Hernane, dentro da grande. O camisa 9 tocou por cima do goleiro e marcou um golaço: Bahia 1 a 0.

O Esquadrão poderia ter ampliado o marcador, aos 35 minutos. O lateral direito Hayner avançou, cortou para o meio e serviu Hernane. O camisa 9 foi travado na hora do arremate e a bola saiu pela linha de fundo.

Pouco depois, aos 38, foi a vez do volante Gustavo Blanco tentar. O camisa 8, bateu da entrada da área e a bola encontrou um adversário.

Segundo tempo

Bahia x Oeste 02O segundo gol do Bahia saiu aos 15 minutos. Hernane puxou o contra-ataque e serviu Zé Roberto que de esquerda ampliou: Bahia 2 a 0.

Aos 20 minutos, novamente pela esquerda, o atacante Zé Roberto carregou pela área e bateu em cima do goleiro.

E Marcelo Lomba se redimiu. Aos 26, o árbitro marcou pênalti para equipe do Oeste e o goleiro defendeu. Foi a segunda defesa de pênalti dele na Série B.

No sábado (2), na Arena Castelão, às 19h30, o Bahia enfrenta o Ceará.

COMPARTILHAR