Bahia volta a perder e se complica na Série B

39

O tricolor voltou a perder na tarde deste sábado (30) agora por 1 a 0 para o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, em partida válida pela 18ª rodada da Série B. Com o resultado, o tricolor continuou com 24 pontos, ocupando a 10ª posição na classificação, e pode ficar a 8 pontos do G4 se o Atlético Goianiense vencer o Sampaio Correa neste domingo, no Serra Dourada.

O gol da vitíoria da equipe paulista foi marcado por Rivaldo, que já jogou pelo Bahia, aos 24 minutos do segundo tempo.

O time do técnico Guto Ferreira jogou com Muriel, Eduardo, Tiago, Eder e João Paulo Gomes (Régis); Feijão, Juninho (Moisés), Luiz Antonio e Renato Cajá (João Paulo); Allano e Hernane.

A delegação retorna para Salvador ainda na noite deste sábado (30).

Guto Ferreira 01Guto só lamenta

O técnico Guto Ferreira falou com a imprensa, lamentou o resultado e fez uma análise do futebol do Bahia no jogo.

“Para romper linhas, você precisa ultrapassar. A medida que você não consegue ultrapassar as linhas, existe uma força. Uma equipe mais leve tem mais dificuldade de enfrentamento e o Bahia com o ataque um pouco mais leve, teve dificuldade de enfrentamento. Ainda assim no primeiro tempo, a situação mais clara foi do Bahia”, disse.

Para o treinador, a equipe tem que continuar

trabalhando, pois só assim conseguirá voltar a vencer as partidas. “A gente não pode se entregar. Não jogo a toalha nunca. Temos que ir para cima. Temos que trabalhar e buscar fazer melhor. Buscar vencer dentro e fora de casa. Dentro conseguimos vencer no último jogo. Temos que conseguir fazer resultado fora de casa. Não dá para ficar empatando e perdendo fora. Temos que buscar vencer”, falou.

 

COMPARTILHAR