Bahia volta a vencer e faz torcida sorrir na Série B

25

A torcida foi à Fonte Nova (20 mil pagantes), o Tricolor de Aço cumpriu muito bem o papel em casa, na noite de sábado (27), e o Esquadrão derrotou o Paraná por 3 a 0. Com o resultado, o Bahia está com 31 pontos e agora apenas três atrás do CRB, quarto colocado.

O próximo jogo será fora de casa contra o Joinville, na terça-feira (30), às 19h15.

Bahia x Paraná 02Primeiro tempo

Na etapa inicial, o Bahia encontrou muitas dificuldades para furar o bloqueio dos visitantes. O atacante Allano foi um dos poucos que conseguiu ter espaço e parou nas mãos do goleiro do Paraná, após arremate dentro da grande área.

Segundo tempo

O Bahia foi completamente diferente no segundo tempo e empolgou fazendo os 3 gols em 20 minutos. Logo no começo, a defesa do Paraná deu vacilo e o atacante Edigar Junio, de primeira, marcou um golaço na Fonte Nova.

Bahia x Paraná 01Renato Cajá, de fora da área, construiu duas grandes oportunidades. A primeira delas ficou nas mãos do goleiro rival, enquanto a segunda bateu caprichosamente no travessão.

A blitz do Esquadrão continuou. Juninho dominou, ajeitou para perna esquerda e finalizou no cantinho esquerdo: Bahia 2×0.

O terceiro saiu dos pés de Allano, que escolheu e tocou no canto direito da entrada da grande área.

COMPARTILHAR