Baralho do Crime tem 8 novas caras

153
Foto: Divulgação SSP / BA

Oito novas imagens de criminosos foram inseridas, ontem (14), no ‘Baralho do Crime’, da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Na terceira atualização de 2018, todos os quatro naipes sofreram mudanças.

Joanderson Brito de Jesus, o ‘Nego Jó’, procurado por homicídio qualificado e tráfico de entorpecentes, é o novo ‘Valete de Copas’. Nego Jó agia na cidade de Itamaraju, a cerca de 750 quilômetros da capital, e substitui Jeovane Gonçalves de Freitas, o ‘Guto’.

O naipe de Paus sofreu três alterações. O homicida Henrique Lago Ferreira, conhecido como ‘Pé de Pano’, passa a integrar o baralho como ‘Dez de Paus’. Foragido da cidade de Porto Seguro, ele entra no lugar de Regivaldo Baldoíno de Souza.

De Teixeira de Freitas, Rivandeck Correia Pereira, procurado por homicídio qualificado, agora é o ‘Nove de Paus’, removendo ‘Jorge Bocão’. Ezequiel Alves de Alcântara ou ‘Patati’ agora ilustra a carta ‘Cinco de Paus’, que era de Adriano Luiz Rocha Dantas. Patati é investigado por homicídio qualificado e tráfico de drogas.

O novo ‘Dez de Espadas’ é Jeobson Rocha Cruz, apelidado de ‘Panela’, procurado por homicídio qualificado. A área de atuação é o bairro Tancredo Neves, em Salvador. O antecessor era Hamílton Aurélio Magillini Coelho. Traficante e homicida, Émerson Leonardo Pereira Santos, o ‘Cabuloso’, entra no baralho como ‘Seis de Espada’, em substituição a Fernando Fernandes da Silva.

Trocas também no naipe de Ouros: Eldo Ferreira Batista, o ‘Eldinho’, traficante e homicida de Teixeira de Freitas, entra no posto de Oscar Marsella Siva, como ‘Nove de Ouros”, enquanto o ‘Quatro de Ouros’ agora é ilustrado por Wesley Luis Nascimento Silva, o ‘Diamante’, homicida em Porto Seguro.

Qualquer cidadão pode ajudar na busca e captura dos bandidos mais perigosos do estado. Basta acessar a ferramenta e contatar o Disque Denúncia através dos telefones de números 3235-0000 (capital) e 181 (interior).

COMPARTILHAR