BASis: Inscrição para avaliadores segue até o próximo domingo (15)

113

Resultado da seleção será divulgado a partir de 25 de julho

Docentes com experiência em Educação a Distância (EaD) têm até o próximo domingo (15) para se inscrever no Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis). As inscrições devem ser feitas pelo Sistema e-MEC e o resultado da seleção será divulgado a partir de 25 de julho. Já o resultado dos recursos deferidos estará disponível a partir de 10 de agosto.

O Inep vai selecionar perfis para três tipos de avaliação a distância. Para a primeira, institucional, o interessado deve ter graduação em qualquer área de formação, titulação mínima de mestre, vínculo docente atual com Instituição de Ensino Superior (IES), experiência mínima de um ano em gestão acadêmica, além de experiência mínima de um ano como docente em educação a distância

Para a avaliação de curso, o interessado deve ter graduação conforme anexo do edital, titulação mínima de mestre, vínculo docente atual com IES, e experiência docente mínima de um ano em educação a distância. Já a avaliação de Curso Superior de Tecnologia (CST) exige que o candidato tenha graduação na área, titulação mínima de mestre, vínculo docente atual com IES, experiência docente mínima de um ano em cursos superiores de tecnologia e experiência docente mínima de um ano em educação a distância.

COMPARTILHAR