Bolas paradas preocupam Guto Ferreira

23

Depois de quase uma semana de treinos na intertemporada em Porto Seguro, a delegação do Bahia já retornou para Salvador e já trabalhou no campo principal do Fazendão.

O Tricolor de Aço, hoje na 11ª posição da Série B com 20 pontos a 7 do G4, se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa, sexta-feira (15), às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

Bahia 14 07O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático, onde montou o provável time que começa jogando. Durante a atividade, o treinador observou e corrigiu o posicionamento dos atletas em campo.

Na segunda parte da prática, o grupo azul, vermelho e branco passou por um intenso trabalho de bolas paradas. Foram testadas faltas laterais e escanteios. O goleiro Marcelo Lomba, que se recuperou de uma fissura na região do tórax, desceu para o campo e fez um treinamento específico com o preparador Thiago Mehl.

Depois, o elenco foi liberado e se reapresenta à tarde, para viajar até a capital maranhense, onde realiza a última atividade nesta quinta (14).

COMPARTILHAR