Brasileiro: Aderllan e Luan Silva treinam entre os titulares

146
Foto: Assessoria EC Vitória

No segundo dia de preparação para o jogo com o Paraná, no domingo (4), em Curitiba (PR), Paulo Cezar Carpegiani começou a esboçar a formação do Vitória com Aderllan de volta à zaga em substituição a Lucas Ribeiro, com três cartões amarelos.

O técnico testou, ainda, o meia-atacante Luan Silva, que não atua desde julho deste ano, quando sofreu uma lesão muscular na 15ª rodada do Brasileiro. O jogador está recuperado e vem sendo preparado para reforçar o time na reta final da competição.

Durante a movimentação no turno da tarde de terça-feira (30), Carpegiani aproveitou para realizar observações, testando diferentes armações.

Além de Luan Silva, revelado na base do clube, o atacante cearense Luan Santos, que se destacou no ABC de Natal no primeiro semestre, participou do primeiro treino coletivo.

Os profissionais rubro-negros treinaram em dois períodos. De manhã, ficaram à disposição do preparador físico Daniel Azambuja e finalizaram as atividades com o assistente técnico Rodrigo Carpegiani, divididos em dois grupos.

Após o almoço na chácara Vidigal Guimarães, os atletas desceram para o CT Manoel Pontes Tanajura para a segunda etapa dos trabalhos, iniciada com o aquecimento, seguiu com atividade técnica de posse bola em pequenos quadrados e encerrou com o coletivo comandado pelo técnico.

Antes do coletivo, Carpegiani reuniu os prováveis titulares e, usando o quadro magnético, traçou o plano tático que foi testado.

Nesta quarta-feira (31), o time volta a treinar às 15h30. Quinta-feira (1º) haverá mais uma atividade à tarde, e sexta (2), feriado de Finados, os preparativos serão finalizados pela manhã em Salvador. A viagem será a tarde e no sábado (3), pela manhã, o último treinamento em Curitiba.

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

COMPARTILHAR