Brasileiro: Atacante volta e acredita que o Bahia pode ir longe

188
Foto: Assessoria EC Bahia

Gilberto desfalca a equipe hoje, mas Élber volta ao time

O Bahia joga neste sábado (27), às 19h, contra o Corinthians, em São Paulo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. o Tricolor é o 11° colocado com 37 pontos, uma posição e uma ponto a mais que o adversário.

De volta após ficar de fora por duas partidas com uma contusão na panturrilha, o atacante Élber conversou com a imprensa presente ao Fazendão na sexta-feira (26). O jogador falou sobre os objetivos do Bahia no Campeonato Brasileiro e a vontade de buscar algo maior na competição.

“Acho que se a gente conseguir uma sequência de triunfos coloca o Bahia em um patamar mais alto, perto da Libertadores, pré-Libertadores. Então, a gente, sem dúvida nenhuma, pensa nesse objetivo. Mas, acho que o objetivo de todos, no momento, é livrar de vez o Bahia dessa posição perto da zona, apesar de distanciar um pouco. Mas acho que se a gente conseguir, temos que pensar sim em Libertadores e pré-Libertadores”, disse.

Treinamento

Ontem, o dia de atividades se iniciou com um treinamento na academia e na fisioterapia, onde os atletas passaram por exercícios de musculação e alongamento.

No gramado, os jogadores começaram participando de um treino recreativo de dois toques.

Depois foi a vez de o técnico Enderson Moreira comandar um trabalho tático de movimentação apenas com o time que deve iniciar a partida de amanhã.

Os demais participavam de um treinamento de posse de bola na outra metade do campo.

A única baixa foi o atacante Gilberto, que continuou a recuperação da lesão no joelho.

COMPARTILHAR