Brasileiro: Bahia defende invencibilidade 4 partidas

47
Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Com um treinamento tático no sábado (11), o elenco encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-MG. A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai ser neste domingo (12), às 17h, na Fonte Nova.

O técnico Paulo César Carpegiani comandou a atividade escalando o provável time que inicia o jogo de amanhã. O treinador parou o trabalho sempre que possível para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

Na segunda parte o grupo participou de um treino recreativo.

O zagueiro Lucas Fonseca, com dores no adutor da coxa esquerda ficou no departamento médico realizando tratamento.

Já o volante Edson, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa, fez um trabalho físico no campo com o professor Roberto Nascimento.

Após as atividades o elenco seguiu para a concentração onde fica até horas antes da partida contra o Galo.

Mais de 25 mil ingressos já garantidos para a partida Bahia x Atlético Mineiro quando o campeão do Nordeste defende uma invencibilidade de 4 partidas. A última derrota foi contra o Flamengo por 4 a 1 no dia 19 de outubro.

Grupo

Foram convocados 23 jogadores e o grupo é o mesmo que viajou para o jogo contra o Avaí.

Os desfalques são o zagueiro Lucas Fonseca, com dores na coxa esquerda, e o volante Edson, que ainda se recupera de uma lesão muscular. A lista: Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos; Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Wellington Silva; Zagueiros: Eder, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Tiago;

Meio-campistas: Allione, Feijão, Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior, Vinicius e Zé Rafael e os atacantes: Edigar Junio, Hernane e Mendoza.

Fotos – Marcelo Malaquias/EC Bahia

COMPARTILHAR