Brasileiro: Bahia enfrenta um dos líderes com ambição

74
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Debaixo de muita chuva em Salvador no feriado de Independência, o elenco encerrou a preparação para enfrentar o São Paulo neste sábado (8), às 19h, no estádio do Morumbi, em partida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer o Sport, na Fonte Nova, por 2 a 0, o time tricolor deseja mais um bom resultado contra o São Paulo que tem os mesmos 46 pontos do internacional, mas perde no saldo de gols. O Bahia é o 11° com 28 pontos.

A atividade começou com um treino físico leve, sob o comando dos preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Antes de iniciar o treinamento tático, o técnico Enderson Moreira conversou longamente com o grupo no centro do gramado.

Após o papo, os atletas participaram de um trabalho com bola, onde o treinador escalou a possível equipe que inicia o confronto diante dos paulistas.

Na parte final, o elenco ainda participou de um descontraído trabalho recreativo.

O zagueiro Douglas Grolli, já recuperado da lesão na coxa, desceu para o campo e participou de um treinamento físico à parte.

No departamento médico ficou o lateral Bruno, com dores musculares também na coxa. O jogador não pode atuar sábado (8) por questões contratuais.

Depois do treino, o grupo seguiu no CT e embarcou ainda para a capital paulista.

COMPARTILHAR