quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Destaque / Brasileiro: Bahia entra em campo hoje às 11h contra o Vasco da Gama

Brasileiro: Bahia entra em campo hoje às 11h contra o Vasco da Gama

No Ninho do Urubu, cedido pelo Flamengo, o elenco do Esquadrão realizou a última atividade com bola e está pronto para o segundo jogo no Campeonato Brasileiro, na manhã deste domingo (21), às 11h, contra o Vasco da Gama.

Sem contar com Lucas Fonseca e Régis, que ficaram em Salvador, o treinador Guto Ferreira comandou um treinamento tático apenas com os jogadores que vão iniciar o jogo em São Januário. Foi uma atividade voltada para a troca de passes e o posicionamento ofensivo e defensivo. Edson e Armero, que retornaram para lista de concentrados, treinaram normalmente.

Na segunda parte, já com todos os atletas espalhados em campo, os jogadores fizeram um novo trabalho tático, porém, em campo reduzido e com ênfase na transição com a bola.

A parte final do treino de sábado (20), em uma das traves, registrou uma série de lances de bola parada entre faltas, escanteios e pênaltis. Na outra metade, o restante do grupo aprimorou finalizações em arremates dentro e fora da área.

O treino, último antes da partida contra o Vasco da Gama, aconteceu em horário semelhante ao jogo para facilitar a adaptação dos atletas ao cronograma estabelecido pela comissão técnica.

Sócios

Trinta sócios adimplentes, que moram no Rio de Janeiro, foram sorteados e já tem presença garantida em São Januário, muitos deles membros da Embaixada Tricolor “Bahêa de Guanabara”, que tem até concentração marcada. Será no Restaurante Corujinha, na Rua General Argolo, nº 245, em frente a entrada da torcida visitante, no portão 11, a partir das 08h.

Veja Também

Delator Joesley é internado em São Paulo

O empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, está internado no Hospital Albert Einstein, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *