quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Destaque / Brasileiro: Bahia quer manter os 100% na Fonte Nova

Brasileiro: Bahia quer manter os 100% na Fonte Nova

O elenco encerrou, na tarde chuvosa de sábado (17), a preparação para o clássico de hoje (18) contra o Palmeiras, jogo que será às 16h, na Fonte Nova e que promete ter grande presença da torcida tricolor.

Na 6ª colocação, com 10 pontos ganhos, o Esquadrão de Aço quer manter os 100% do aproveitamento como mandante e continuar com a boa campanha.

Para esta partida, o técnico Jorginho não contará com o lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson e o atacante Hernane, que se recuperam de cirurgia. O volante Edson cumpre suspensão e os meio-campistas Matheus Sales e Allione não podem enfrentar o alviverde paulista, clube com qual ainda tem vinculo.

O lateral esquerdo Armero, que estava com a seleção colombiana, já voltou e está à disposição.

O meia Régis treinou com bola e segue evoluindo em na recuperação.

Antes da bola rolar no treino de hoje, os jogadores assistiram ao vídeo sobre o adversário, que apontava os pontos fortes e vulneráveis.

Em seguida, uma passada rápida na academia, para um reforço muscular e finalmente desceram para o campo 2 do Fazendão.

O técnico Jorginho ainda conversou com o elenco durante 20 minutos, antes do treino tático, que testou a provável equipe que iniciará o confronto deste domingo.

As jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também foram treinadas.

O zagueiro Everson, do time sub-20, participou do treinamento de sábado, sendo observado pela comissão técnica do profissional.

Após o treinamento, os atletas convocados para a partida seguiram para a concentração, de onde só sairão horas antes do jogo.

Veja Também

Delator Joesley é internado em São Paulo

O empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, está internado no Hospital Albert Einstein, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *