Brasileiro: Bahia tem 5 desfalques mas Nino retorna

129
Foto: Assessoria EC Bahia

O elenco fez na manhã deste sábado (12) o último treinamento preparatório para o jogo contra o São Paulo, amanhã (13), às 16h, na Fonte Nova.

Após um leve aquecimento, com a tradicional roda de bobinho, os atletas realizaram um trabalho tático, seguido de uma atividade de treino em bola parada, com cobranças de escanteio e de cruzamentos à área.

Os zagueiros Jackson, Tiago e Rodrigo Becão, e o meia Marco Antônio fizeram um trabalho de fisioterapia.  Além deles, o Tricolor tem como desfalque o atacante Ítalo, suspenso após ser expulso contra o Sport.

Após o treino, o grupo almoçou no Fazendão e seguiu para o hotel no qual o time faz sua concentração antes das partidas.

Relacionados

São 22 jogadores e a novidade em relação a partida com o Vasco da Gama são os retornos do zagueiro Douglas Grolli e do lateral direito Nino Paraíba.

Foram chamados por Guto ferreira:  os goleiros – Anderson, Fernando e Douglas; os laterais – João Pedro, Léo, Mena e Nino; os zagueiros – Everson, Douglas Grolli e Lucas Fonseca; os meio-campistas – Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael, e os atacantes – Edigar Junio, Élber e Kayke.

COMPARTILHAR