Brasileiro: Caique e Kanu voltam a participar de treino

113
Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Mais uma semana de trabalho tático no Manoel Barradas. O elenco profissional do Vitória treinou na sexta-feira (6), na Toca, fechando a segunda semana de treino nesta intertemporada. O Campeonato Brasileiro só retorna para o Leão no próximo dia 18 de julho, contra o Paraná, no Manoel Barradas. A competição está parada para a realização da Copa do Mundo na Rússia.

Pelo terceiro dia seguido, a pauta do dia foi o treino tático. Antes, o preparador físico Lucas Itaberaba fez um aquecimento com bobinho, de passes curtos e rápidos. Depois, Mancini aplicou um coletivo, deixando correr normalmente nas dimensões normais do campo. Finalizada esta etapa, o treinador começou a dar instruções de jogadas ofensivas, parando o coletivo quando necessário para corrigir alguns detalhes.

O último treino da semana terminou com bola parada. Primeiro, lançamentos na área. Depois, cobranças de falta e pênalti. O goleiro Caíque e o zagueiro Kanu, poupados na última quinta-feira (5), treinaram normalmente hoje. Nickson, Wallyson, Maia e Farias seguem na transição.

O elenco terá folga neste sábado (7), retornando aos trabalhos no domingo (8), pela manhã.

COMPARTILHAR