Brasileiro: Carpegiani ajusta posicionamento da equipe

97
Foto: Maurícia da Mata / EC Vitória

O treinador praticamente finalizou na tarde de quinta-feira (13) os ajustes do Vitória para enfrentar o Ceará, no sábado (15), às 16h, na Arena Castelão. O técnico rubro-negro encerra a preparação na manhã desta sexta (14) e à tarde o time segue viagem para Fortaleza.

A quinta foi intensa. Começou com aquecimento sob a coordenação do preparador físico Daniel Azambuja no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Na etapa seguinte, Azambuja e o assistente técnico Rodrigo Carpegiani movimentaram os atletas com um treino técnico.

Paulo Cezar Carpegiani entrou em ação após o grupo se transferir do CT para o gramado do Barradão. Ali, ele trabalhou primeiro as cobranças de bola parada. Finalizou com mais um coletivo-tático para ajustar pacientemente o posicionamento defensivo e ofensivo da equipe.

A exemplo do dia anterior, Carpegiani continuou com as observações para a definição da equipe. Como não poderá contar com o zagueiro Lucas Ribeiro e o atacante Erick, ambos suspensos, o comandante rubro-negro seguiu com os testes.

O grupo retorna aos treinamentos nesta sexta, pela manhã. Em seguida, Carpegiani relaciona os atletas que irão viajar, à tarde.

COMPARTILHAR