Brasileiro: Carpegiani conta com quase todos os titulares

136
Fotos: Assessoria EC Vitória

Foi um dia intenso para o elenco rubro-negro. Mesmo após uma viagem longa até Chapecó, em Santa Catarina, o Vitória ainda treinou em solo catarinense, na tarde desta sexta-feira (12), no CT da Chapecoense, adversária do próximo domingo (14), às 11h, na Arena Condá.

O técnico Paulo Cézar Carpegiani focou especialmente na parte técnica. Além do aquecimento, sob o comando do preparador físico Daniel Azambuja, os atletas aprimoraram alguns fundamentos, principalmente jogadas ofensivas. Encerrada esta etapa, Carpegiani ainda promoveu um treinamento de bola parada, como cobranças de falta.

O elenco ainda faz um treino na manhã deste sábado (13), no mesmo local. Suspensos, o meia Rhayner e o atacante Maurício Cordeiro não viajaram. Já o volante Léo Gomes e o atacante Neílton estão de volta. Carpegiani ainda não divulgou o time que enfrenta a Chapecoense.

Viajaram os goleiros: João Gabriel e Ronaldo; os laterais: Benítez, Jeferson e Fabiano; os zagueiros: Ruan Renato, Bruno Bispo, Ramon e Aderllan; os volantes: Willian Farias, Arouca, Léo Gomes e Rodrigo Andrade; os meias: Yago e Meli e os atacantes: Neílton, André Lima, Erick, Wallyson, Lucas Fernandes, Walter Bou e Léo Ceará.

COMPARTILHAR