Brasileiro: Carpegiani tenta a primeira vitória fora de casa

92
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Com o time definido, Paulo Cezar Carpegiani, aproveitou para repassar rapidamente as últimas instruções táticas aos atletas rubro-negros, na sexta-feira (14), o último treino antes do jogo diante do Ceará, hoje (15), às 16h, pela 25ª rodada do Brasileirão.

O treinador já comandou a equipe duas vezes fora do Manoel Barradas, ambas no Maracanã. Perdeu para o Flamengo por 1 a 0 e empatou com o Fluminense por 0 a 0, mas tem saldo positivo. Em 6 jogos, marcou 10 pontos, pois venceu Atlético e América Mineiros e Vasco da Gama todos por 1 a 0 em casa, e na estreia perdeu do treinador perdeu para o Palmeiras.

Para a partida diante dos cearenses, no Castelão, Carpegiani relacionou 20 jogadores e a novidade é o atacante Maurício, 26 anos, uma das últimas contratações do clube. Os atletas iniciaram a atividade com uma roda de bobo e na sequência realizaram alguns movimentos como parte do aquecimento. Carpegiani fez os ajustes finais e depois Rodrigo e Daniel Azambuja comandaram uma atividade técnica.

Finalizada esta etapa, foi disputado o tradicional dois toques, com o time de Neílton vencendo o de André Lima. Walisson Maia e Arouca participaram dos trabalhos, enquanto Willian Farias voltou a dar voltas em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Foram relacionados os goleiros: Ronaldo e Elias; zagueiros: Bruno Bispo, Aderllan, Ramon e Ruan Renato; laterais: Jeferson, Bryan e Fabiano; volantes: Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Fillipe Soutto e Marcelo Meli; meias: Rhayner e Yago e os atacantes: Neílton, Lucas Fernandes, Léo Ceará, Maurício e André Lima.

COMPARTILHAR