Brasileiro: Com três ausências e uma volta Vitória enfrenta o Corinthians

217
Foto: Assessoria EC Vitória

O técnico Paulo Cézar Carpegiani relacionou 23 jogadores para o jogo com o Corinthians, neste domingo (21), às 16h, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na 16ª com 32 pontos, Vitória somente garante ficar fora da zona de rebaixamento se vencer a partida contra o time paulista, que na quarta-feira perdeu para o Cruzeiro a Copa do Brasil ao ser derrotado em casa por 2 a 1. O Corinthians é o 12º com 35 pontos.

Os retornos do zagueiro Lucas Ribeiro, que defendeu seleção sub-20 do Brasil após dois jogos amistosos no Chile, e do meia Rhayner, que cumpriu suspensão, são as novidades na lista.

O volante Rodrigo Andrade voltou a treinar normalmente ontem (20) no CT Manoel Pontes Tanajura e está convocado para a partida. Ele se recuperou do cansaço muscular na panturrilha da perna esquerda.

O atacante Neílton, expulso diante do Internacional, no Beira-Rio, foi apenado com um jogo de suspensão cumprida a automática, pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e está relacionado pelo treinador.

Ficam de fora do jogo o volante Léo Gomes, com estiramento muscular na panturrilha direita, o zagueiro Ramon, com três cartões, e o atacante André Lima, com um trauma no joelho direito.

Os atletas voltaram a se movimentar no CT encerrando a preparação para o jogão. Aquecimento com rodinha de bobo, dois toques, cobranças de faltas e treino em campo reduzido para os atletas que não irão iniciar a partida, foram as atividades desta manhã nublada em Salvador.

A concentração na chácara Vidigal Guimarães foi iniciada logo após as atividades.

Foram relacionados: Aderllan, Arouca, Bruno Bispo, Benítez, Bou, Elias, Erick, Fabiano, Fillipe Soutto, Jeferson, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Lucas Ribeiro, Maurício, Meli, Neílton, Rhayner, Rodrigo Andrade, Ronaldo, Ruan Renato, Wallyson, Willian Farias e Yago.

COMPARTILHAR