Brasileiro: Fillipe Soutto, Belusso e Erick treinam normalmente

68
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Em dia de jogo do Brasil, o elenco rubro-negro treinou na quarta-feira (27), no Barradão

Ainda aproveitando a pausa do Brasileiro, o Vitória segue a preparação durante a parada para a Copa do Mundo na Rússia. Mais uma vez foi uma manhã puxada para o elenco rubro-negro, que treinou na quarta-feira (27), no estádio Manoel Barradas. Os treinos físico e técnico foram exigidos novamente. Antes do treinador Vagner Mancini comandar o treino, o preparador físico Lucas Itaberaba integrou um trabalho de posicionamento, com linhas defensivas e ofensivas, interagindo com a parte física.

Já com Mancini, o grupo fez um treino alemão em campo reduzido, com dois homens fixos nas beiradas, além de um coringa no meio-campo. Fillipe Soutto e Belusso treinaram normalmente com o grupo, assim como o recém-contratado Erick, recuperado de uma virose. Bryan e Rhayner foram poupados. Ambos fizeram um trabalho físico na academia, enquanto o zagueiro Walisson Maia correu em torno do campo. Seguem em tratamento no DM o lateral Juninho e o volante Willian Farias.

O elenco retorna aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (27). O Leão só retorna aos gramados no próximo dia 18 de julho, contra o Paraná, às 21h, no Barradão.

COMPARTILHAR