quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Destaque / Brasileiro: Jorginho vai ter a volta de vários jogadores

Brasileiro: Jorginho vai ter a volta de vários jogadores

Na derrota para o Palmeiras no domingo, 18, por 4 a 2, na Fonte Nova, o Bahia não pôde contar com dez jogadores, por vários motivos.

O lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson e o atacante Hernane se recuperam de cirurgias. O volante Edson cumpria suspensão automática pela expulsão no jogo contra o Coritiba. Já Allione e Matheus Sales não podiam enfrentar o Palmeiras por questões contratuais. Vetados pelo departamento médico foram o zagueiro Lucas Fonseca, o meia Régis e os atacantes Maikon Leite e Gustavo.

Nesta segunda-feira (19), na reapresentação tricolor, o técnico Jorginho já soube que poderá contar com alguns destes atletas para o jogo de quinta-feira (22), contra o Corinthians.

Os volantes Edson e Matheus Sales, o meia Allione e o atacante Gustavo treinaram normalmente com bola. Já o meia Régis também participou da atividade e vem evoluindo bem em na recuperação.

O atacante Maikon Leite e o zagueiro Lucas Fonseca fizeram tratamento na fisioterapia e ainda são dúvidas.

Desfalques certos são Wellington Silva, Jackson e Hernane, além de Mendoza, que não pode enfrentar o Corinthians por questões contratuais.

Até o dia da partida, o elenco tricolor terá mais dois treinamentos e o técnico Jorginho poderá ganhar novas opções.

Veja Também

Delator Joesley é internado em São Paulo

O empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, está internado no Hospital Albert Einstein, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *