terça-feira , 26 setembro 2017
Home / Destaque / Brasileiro: Kieza não treina mas Vitória tem retorno de Willian Farias

Brasileiro: Kieza não treina mas Vitória tem retorno de Willian Farias

Sem o artilheiro Kieza, poupado por determinação médica, os jogadores foram divididos em grupos para as atividades de sexta (16). Inicialmente, todos participaram de um treino de força comandado pelo preparador físico Léo Cupertino. Posteriormente, quem iniciou o jogo contra o Botafogo quarta-feira passada deu voltas em torno dos campos e finalizou o dia com crioterapia e hidromassagem.

Fernando Miguel foi exigido pelo treinador Washington Rufino e está contente porque, na seleção das Estatísticas do Brasileirão, é o 1º goleiro do ranking, com 22 defesas, oito gols e 50 lançamentos certos.

Com observação atenta de Gallo, foi realizado um coletivo entre os reservas e a equipe sub-20, finalista do Campeonato Baiano. Willian Farias não participou do treino com bola, ainda por conta de um trauma que sofreu contra o Atlético Mineiro.

Kieza fez tratamento com os fisioterapeutas e será avaliado neste sábado pela manhã, quando Gallo aprontará o time para jogar contra o Sport, às 19 horas deste domingo (18), na Ilha do Retiro, no Recife. O goleador rubro-negro no Brasileiro (3 gols) se queixa de dores por trás do joelho esquerdo.

Contra o Sport, o meia-atacante Gabriel Xavier cumprirá suspensão por ter sido expulso diante do Botafogo, e Gallo contará com os retornos de Paulinho e Willian Farias, que não atuaram porque estavam com três advertências com, cartão amarelo.

A viagem para Recife ocorrerá às 15h25 deste sábado, e o retorno, na segunda-feira, com desembarque estimado às 14h40 no Aeroporto de Salvador.

Veja Também

Candeias: Sedas vai realizar atualização de cadastro do Minha Casa, Minha Vida

A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, com base ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *