Brasileiro: Mancini comanda trenamento por setor

50
Foto: Assessoria EC Vitória

O Vitória finalizou no sábado, (30), a primeira semana de treino durante a pausa do Campeonato Brasileiro. Foi uma semana produtiva, com trabalhos direcionados para o condicionamento físico e técnico. O grupo ganha folga neste domingo (1°), retornando aos trabalhos na segunda-feira (2), às 8h. O Leão retorna aos gramados no próximo dia 18 de julho, no Manoel Barradas, diante do Paraná, pelo Campeonato Brasileiro.

Treino setorizado.

O grupo foi separado por setores. Sob os cuidados do assistente técnico Anderson Batatais ficaram os atletas defensivos, trabalhando linhas de marcação, entre outros fundamentos. Já os atletas ofensivos trabalharam posse de bola, passes e linhas ofensivas, com Vagner Mancini.

Concluído a primeira etapa do treino, Mancini colocou em prática a parte inicial, com confrontos entre ataque e defesa. Os atletas ofensivos precisavam furar o bloqueio, tentando concluir em gol, utilizando a metade do campo. Já o setor defensivo precisava roubar a bola e sair para o meio-campo, acertando a pelota em alguma das três traves posicionadas no meio. Após o treino da manhã, os atletas foram liberados.

COMPARTILHAR