quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Destaque / Brasileiro: Mudanças são a marca do Vitória contra o Sport

Brasileiro: Mudanças são a marca do Vitória contra o Sport

Treino tático e dois toques. Assim o Vitória encerrou a preparação para jogar contra o Sport, neste domingo (18), às 19 horas, na Ilha do Retiro, em Recife, pela oitava rodada do Brasileiro. O técnico Alexandre Gallo ainda não definiu o time que vem de um empate (2 a 2) na garra e técnica após estar perdendo por 2 a 0, diante do Botafogo, quarta-feira, no Manoel Barradas.

Para o jogo na capital pernambucana, Gallo conta com os retornos do volante Willian Farias e do atacante Paulinho. Porém, perdeu o goleador (3 gols) do time no Brasileiro, o atacante Kieza, e o volante Fillipe Souto, cuja estreia contra o Botafogo ganhou elogios. Ambos foram vetados pelo departamento médico.

Kieza sofreu uma pancada na região póstero lateral da coxa direita e não apresentou melhoras, apesar do tratamento intensivo desde quarta-feira após o jogo. Fillipe Soutto acusa uma dor na região anterior da coxa direita e foi submetido a exames, uma vez que existe suspeita de lesão.

As atividades de sábado (17) foram divididas. Primeiro, o treino tático no Barradão, e técnico para os demais jogadores na área externa do campo do estádio. Para finalizar, 10 minutos de dois toques no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Relacionados

A delegação viaja à tarde para Recife e foram convocados 20 jogadores pelo treinador. Goleiros: Caique e Fernando Miguel; Laterais: Thallyson, Leandro Salino, Geferson, Euller e Patric; Zagueiros: Alan Costa, Kanu, Fred e Renê Santos; Volantes: Uillian Correia e Willian Farias; Meias: Yago e Cleiton Xavier e atacantes: Todinho, André Lima, Neilton, Paulinho e David.

Veja Também

Delator Joesley é internado em São Paulo

O empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, está internado no Hospital Albert Einstein, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *