Brasileiro: Novo atacante treina e promete gols

130
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (11), no Fazendão, e iniciou a preparação para enfrentar o Corinthians na próxima quarta (13), às 21h45, na Fonte Nova.

Os jogadores que aturam mais de 45 minutos contra o Botafogo fizeram um treinamento regenerativo na academia, na piscina aquecida, na fisioterapia e nos barris de gelo.

Já os demais atletas desceram para o campo e participaram de uma atividade técnica com bola, sob o comando do auxiliar Cláudio Prates.

O único titular na partida de ontem que esteve no gramado foi o goleiro Douglas, que trabalhou fundamentos da posição com o preparador Rogério Lima.

O recém-contratado Gilberto trabalhou normalmente com o grupo.

O atacante Edigar Junio, que se recuperou da lesão na coxa, iniciou o recondicionamento físico. O jogador treinou com o professor Vitor Gonçalves no campo.

O meia Marco Antônio e o centroavante Júnior Brumado trataram no departamento médico.

Nesta terça (12), novamente no CT, o elenco realiza a última atividade para o confronto contra os paulistas.

Atacante

Anunciado como novo reforço do Bahia na tarde desta segunda-feira (11), o atacante Gilberto já foi apresentado na sala de imprensa do Fazendão. O jogador se mostrou feliz com o acerto e prometeu balançar as redes para ajudar o Esquadrão de Aço.

“Nunca assumiria uma coisa sem ter plena certeza de que poderia dar o meu melhor. Vou dar o meu melhor com a camisa do Bahia. Meu principal compromisso é esse. Vou ajudar em todos os momentos. E fazer gol. O nove tem que fazer gol. Quero fazer muitos gols. O Bahia, com essa qualidade que tem, acho que vou fazer muitos gols”, disse.

Gilberto assistiu o jogo do Tricolor ontem contra o Botafogo e mesmo com o empate, elogiou a equipe. Para o atacante, o time ainda vai melhorar muito no Campeonato Brasileiro.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

COMPARTILHAR