quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Destaque / Brasileiro: Petkovic tenta driblar lesões e contusões

Brasileiro: Petkovic tenta driblar lesões e contusões

O técnico relacionou os três novos contratados – Caíque Sá, Thallyson e Todinho, entre os 22 jogadores convocados para o jogo diante do Corinthians, neste domingo (21), às 16h, na Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico aprontou o time neste sábado (20), pela manhã, porém, sem 5 titulares ele não divulgou a equipe.

Bicampeão baiano, o rubro-negro estreou no Brasileiro empatando em 0 a 0 com o Avaí, domingo passado, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

A preparação do time foi encerrada com um trabalho exclusivamente de bola parada ofensiva e defensiva, comandada por Pet, procurando ajustar o posicionamento dos jogadores.

O volante Willian Farias participou com desenvoltura da atividade e foi relacionado para o jogo. Kieza, no entanto,  não foi convocado. O atacante treinou separado.

Petkovic relacionou: Goleiros – Fernando Miguel e Caique; Laterais – Leandro Salino, Geferson, Euller, Caique Sá e Thallyson; Zagueiros – Vinícius, Fred, Alan Costa e Renê Santos; Volantes – Willian Farias, Uillian Correia e Flávio; Meias – Jhermerson, Cleiton Xavier e Pisculichi e atacantes – Todinho, David, Paulinho, Pineda e Rafaelson.

Patrick e Gabrile Xavier

Os dois jogadores, após o tratamento médico das contusões musculares, correram em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura, e, neste domingo (21) voltarão ao clube para mais uma atividade com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física.

Kanu e André Lima seguem em tratamento médico e fazendo exercícios específicos na academia de musculação. Kieza também se recupera.

Veja Também

Delator Joesley é internado em São Paulo

O empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, está internado no Hospital Albert Einstein, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *