Brasileiro: Ramon volta à zaga hoje contra o São Paulo

231
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Com o retorno de Ramon, que cumpriu suspensão na rodada passada, Carpegiani convocou 22 atletas para o jogo com o São Paulo, nesta sexta-feira (26), às 19h30, no estádio Manoel Barradas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na 17ª posição com 33 pontos, o Vitória precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento. O São Paulo não vence faz 6 partidas e inda ocupa o 4º lugar.

Volta Ramon, sai Aderllan. Titular na rodada anterior, o zagueiro não pode enfrentar o clube de origem por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo. O volante Léo Gomes, que iniciou a transição após se recuperar de um estiramento muscular na panturrilha, fica de fora pelo segundo jogo consecutivo.

Carpegiani abriu os trabalhos com uma movimentação para acertar o posicionamento tático do time. O técnico passou orientações aos atletas, preparou jogadas ofensivas e ajustou a marcação. Depois, o preparador físico Daniel Azambuja comandou o aquecimento. Na sequência, o grupo foi dividido para um treino técnico cujo objetivo foi aprimorar cruzamentos e finalizações. Os assistentes Rodrigo Carpegiani e Flávio Tanajura conduziram essa etapa.

Por último, Carpegiani dispensou os titulares e os demais jogadores realizaram um treino em campo reduzido, finalizando as atividades do dia.

Foram relacionados: Arouca, Benítez, Bruno, Erick, Fabiano, Fillipe Soutto, Jeferson, João Gabriel, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Lucas Ribeiro, Maurício, Meli, Neílton, Ramon, Rhayner, Rodrigo Andrade, Ronaldo, Ruan Renato, Wallyson, Willian Farias e Yago.

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

COMPARTILHAR