Brasileiro: Técnico exige transição e posse de bola dos rubro-negros

81
Foto: Assessoria EC Vitória

O técnico interino João Burse colocou o elenco para suar na tarde de quarta-feira (8), num treino marcado pela intensidade. Primeiro, a parte física, seguido pelas técnica e tática. O Leão ainda terá mais três dias de treino antes do jogo diante do Grêmio, neste domingo (12), em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Brasileiro.

Após o aquecimento, Burse iniciou os trabalhos com um treino que exigiu transições e troca de passes. Depois, a posse de bola. O grupo foi separado em três times, em que dois disputavam o domínio, levando a bola aos extremos, onde estavam posicionados dois coringas. O treino foi finalizado com um coletivo tático, com Burse parando para corrigir detalhes quando necessário. Aderllan foi poupado desta última etapa e deu voltas no campo.

André Lima, Luan, Guilherme e Maia permanecem em tratamento no DM, assim como Willian Farias, com um trabalho preventivo após incômodo no joelho. Juninho está na transição e o lateral Benítez treinou normalmente. O elenco volta a se apresentar nesta quinta-feira (9), à tarde.

COMPARTILHAR