Brasileiro: Tréllez é absolvido pelo STJD

50

Com um treino técnico na tarde de sexta-feira (10), o Vitória prosseguiu com a preparação para o jogo diante do Grêmio, amanhã (12), às 16h, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Neste sábado (11) pela manhã, os atletas participam do último treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura, viajando à tarde para Porto Alegre. Da capital gaúcha, a delegação segue para Caxias do Sul, local do jogo de domingo, no Estádio Alfredo Jaconi.

A última vez que o Vitória atuou em Caxias do Sul foi no ano de 2009, contra o Juventude, pela Copa do Brasil, e venceu com um gol do volante Bida.

Treinamento

Na tarde desta sexta, os trabalhos no CT foram iniciados com o CORE, e continuou com o aquecimento comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba. Os atletas foram divididos em grupos de quatro contra quatro, e em três espaços reduzidos, participaram dos exercícios de fechamento de linha de passe e marcação.

Ao assumir o comando das atividades, primeiro, Mancini aplicou um treino alemão, com três equipes, no sistema de revezamento. Duas se enfrentavam e uma ficava na espera. No trabalho, uma delas tinha que marcar gol e a outra ultrapassar com a bola dominada a linha divisória do campo, dentro de um determinado tempo. Para finalizar, Mancini dispensou os atletas que têm atuado com mais frequência, e os demais concluíram as atividades com exercícios de finalização.

O atacante Santiago Tréllez participou normalmente do treinamento, após ter sido julgado e absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro, sobre a denúncia de injúria.

Corrida

O lateral-esquerdo Juninho fez uma corrida em torno dos campos. O exame realizado nesta sexta-feira constatou que o jogador ainda tem um edema discreto na posterior da coxa esquerda.

Willian Farias segue na fase de readaptação, entregue ao pessoal da fisioterapia que orienta os exercícios para o jogador.

COMPARTILHAR