Brasileiro: Vitória apresenta três reforços

128
Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

Um dia de apresentações no estádio Manoel Barradas. Na quarta-feira (10), após o treino, o presidente do Vitória, Ricardo David, apresentou oficialmente três novos jogadores para o elenco: o lateral esquerdo argentino Marcelo Benítez, seu conterrâneo e segundo volante Meli, além do centroavante Bruno Gomes. “São profissionais que foram monitorados pelo nosso centro de inteligência e nós fomos buscar, pois eles atendem um planejamento do clube. Utilizamos a parada da Copa para trazer jogadores de forma pontual”, comentou o presidente rubro-negro sobre os reforços.

Com um pouco de dificuldade em entender o português, Benítez se mostrou confiante na sua adaptação. Além da boa velocidade na beirada, o jogador também pontuou seu forte na bola parada. “Minha característica é ofensiva. Também sou forte na bola parada como cobranças de faltas e escanteio”, disse o novo gringo do Leão.

Já mais familiarizado com a língua portuguesa, o meia Meli, o novo camisa 73 do Leão, assegurou que a meta é conquistar a torcida, fazendo o que todo jogador gosta de fazer: gols. “Estou pronto para jogar amanhã, caso seja preciso. Será minha primeira experiência no Brasil e será uma grande experiência em minha carreira. Meu sonho é jogar e poder ser campeão aqui”, assegura Meli, que aguarda apenas a regularização para fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.

De volta ao futebol brasileiro, o atacante Bruno Gomes se mostra feliz com a nova oportunidade no Brasil. Para ele, o momento é de muita expectativa positiva no Leão. “Nunca trabalhei com o Mancini, mas nesses dias deu para ter uma noção de como ele trabalha. Vou me dedicar para render o máximo e fazer com que gostem de mim”, completou Bruno Gomes.

Treino

Vagner Mancini comandou um treino coletivo, dando orientações quando preciso. Os trabalhos foram finalizados com chutes a gol. O volante Willian Farias participou de parte do treino com o grupo, mas segue na transição, assim como Maia, Wallyson e Nickson. Juninho permanece com trabalhos específicos, com o companhamento dos médicos e fisioterapeutas. Rodrigo Andrade foi o único poupado do treino. Os reforços, argentinos Marcelo Benítez e Meli não treinaram. Ambos estavam resolvendo pendências de documentação na Polícia Federal.

Os atletas retornam aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, às 9h30.

Fotos: Maurícia da Matta/ EC Vitória

COMPARTILHAR