Brasileiro: Vitória estreia hoje em casa contra o Flamengo

13
Foto: Assessoria EC Vitória

Tudo pronto para a estreia do Vitória contra o Flamengo, neste sábado (14), no estádio Manoel Barradas, às 19h, com novidades. O lateral-direito Jéferson foi apresentado oficialmente na sexta-feira (13) e já está relacionado para o primeiro jogo do Brasileiro. Regularizado, o atleta estava na Ponte Preta e se diz apto para estrear. O técnico Vagner Mancini não divulgou o time que enfrenta os cariocas, mas já pode contar com o recém-contratado.

“Se estrear amanhã (hoje), vou ficar muito feliz, se não for também, vou estrear em outro jogo, não tem problema. Quando chegar, vou aproveitar da melhor maneira possível. O importante que estou pronto e relacionado para o jogo e preparado para jogar. Estou muito empolgado pela oportunidade”, disse Jéferson, na coletiva de apresentação.

Jéferson treinou normalmente com o grupo na tarde de sexta-feira (13). Antes do coletivo promovido pelo técnico Vagner Mancini, o elenco fez um trabalho físico com o auxiliar Lucas Penha. Lucas Itaberaba está participando de um curso em Belo Horizonte sobre preparação física, promovido pelo profissional Raymond Verheijen, que já trabalhou em quatro Copas do Mundo como preparador físico de seleções como a Holanda e Rússia.

Após aquecimento, Mancini teve uma conversa com os atletas que podem entrar em campo neste sábado. Depois, um coletivo com os demais jogadores, parando para corrigir algumas jogadas e posicionamento entre os considerados titulares. Os atletas Neílton, Soutto e Luan seguem se recuperando e não jogam amanhã.

Foram relacionados os goleiros: Caíque, Fernando Miguel e Ronaldo; zagueiros: Bruno, Kanu, Lucas, Ramon e Walisson Maia; laterais: Jeferson, Juninho e Botelho; volantes: Lucas Marques, Rodrigo Andrade, Uillian Correia, Willian Farias e Zé Welison; meias: Baumjohann, Guilherme e Yago, e atacantes: Belusso, Denílson, Nickson e Rhayner.

COMPARTILHAR