Brasileiro: Vitória faz treino técnico com barreiras fixas

141
Foto: Assessoria EC Vitória

O treino de segunda-feira (9), no Manoel Barradas, foi o início da contagem regressiva para o recomeço do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 18 de julho, contra o Paraná, em casa. Serão mais 10 dias até o torcedor reencontrar o time profissional em campo novamente. A Série A está paralisada para a realização da Copa do Mundo na Rússia.

O começo da semana foi dedicado ao plano técnico, com doses extras de desafios. O treino começou com o core, recuperando alguns atletas do coletivo intenso do último domingo (8), contra o Sub-23. Depois, o preparador físico Lucas Itaberaba comandou um aquecimento sem bola, trabalhando agilidade e reflexo.

Já sob o comando do técnico Vagner Mancini, o trabalho foi disputado. O treinador montou um quadrado, com cones nas extremidades. O desafio de cada time era levar a bola até o campo adversário, tentando derrubar os cones. Conseguindo o feito, o cone era “roubado” para o seu lado, como batalha de bandeiras. No final, quem tivesse o maior número de “roubadas” vencia.

O lateral Bryan, além do atacante Neílton, foram poupados do treino. Nickson, Willian Farias, Maia e Wallyson permanecem na transição. Juninho fez trabalhos específicos, sob a supervisão do DM e dos fisioterapeutas. O grupo retoma os trabalhos na manhã desta terça-feira (10).

 

COMPARTILHAR